sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Ao contrario cap 4


Depois deles conversarem Fiji saiu e foi a procura de Ahadi,e o encontrou com Uru e logo colocou seu plano em pratica.
 Fiji: Ahadi,meu amor eu cheguei.
Ahadi: Eu mereço
Uru: Quem é ela??
Ahadi: Uru lembra da Fiji.
Uru: Claro que sim,oi Fiji tudo bem??
Fiji: Tudo otimo melhor agora que vi o Ahadi,né bebe??

Ahadi: Claro muito melhor te rever-diz ele com um sorriso falso no rosto.
Fiji: Ahadi tenho uma coisa para te contar é um assunto de vida ou morte,bom mais vida do que morte.
Ahadi: Ai meu Deus o que é Fiji??-Diz ele meio assuntado
Fiji: Bom é que eu to gravida e o filho é seu,não é demais??
Ahadi; Você tá certa não é demais,como você ficou gravida??,por que??,tem certeza que o filho é meu??e de quantos meses??
Fiji: Primeiro não vamos entrar em detalhes como as leoas ficam gravidas,segundo por que agente se ama,terceiro sim claro que tenho certeza e quarto um mes.
Uru: Ahadi faz um quatro meses que agente ta junto e eu me lembro dela dando em cima de você,você não resistiu eu não acredito,,VOCÊ ME ENGANOU ESCONDEU ISTO DE MIM,DISSE QUE NOSSA REAÇÃO NUNCA SERIA BASEADA NUMA MENTIRA MAS ESTÁ SENDO,MENTIROSO
Ahadi: Uru se acalme berrar gritar e bater boca não já ajudar,vamos conversar.
Fiji: É uru chorar não ajuda,vamos conversar-faz uma cara de inocente.
Uru: E você você sua falsa ipoquita,mentirosa suja nojenta, quer saber vocês são perfeitos uma para o outro nunca mais quero olhar na cara de vocês dois nojentos.-Diz uru saindo chorando.
Ahadi: Viu o que você fez garota
Fiji: Então se é assim tá na cara que você não vai assumir o filhote eu vou falar com seu pai,seria triste o filho do rei abandonar uma leoa gravida né??
   Ahadi se assustou se Fiji fosse em seu pai chorando dizendo que estava gravida e que ele não vai assumir o filhote,Mohatu o mataria.
Ahadi: Fiji,espera eu assumo o filhote não precisa falar para o meu pai.
Fiji:  Ai Ahadi você é um amor-diz ela abraçando ele.
      Em outro lugar Uru estava deitada na grama chorando muito.


Uru: Ahadi por que você fez isto comigo,logo agora que agente ia ter um filhote.
Uru não conseguia parar de chorar estava arrasada.enquanto Fiji e Ahadi foram contar a novidade a Mohatu,Safura e todo o reino.



                                continua.......



3 comentários:

  1. Vesh! Coitado do Ahadi nem fez nada =/
    Esperando o Próximo!

    ResponderExcluir
  2. Coitada da Uru... O pior é que o Ahadi não tem nada a ver com a história... Mohatu é uma peste! ¬¬'

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  3. obrigado por comentarem...O ahadi não é santo não essa historia vai dar o que falar

    ResponderExcluir