sábado, 25 de outubro de 2014

Voltei+explicacão meio complicada+noticia.


Gente vc deve estar pensando como assim explicacão meio complicada ?? e qual é a noticia ?? Demora para voltar por que ??

   Calma não me matem matem a leticia.
Reação de vcs: WHAT??
é assim eu sou amiga da letica stella,por isso o nome stella eu tava viajando e por motivos complicados eu fiquei sem computador e telefone,eu sou uma menina má.
 eo o meu face foi hackeado coisa triste né,continuando a leticia tava postando ate eu voltar, por que só teria net depois q voltasse, e eu voltei a alguns dias atras, e alguns dias atras a leticia não queria mais o blog ia me de volver o dominio e vazar,e assim foi feito ela já vazou e apartir de hoje eu a verdadeira dona esta de volta.Ta ai vcs me perguntam vcs ficou sumida meses.ñ eu viajei uma semana antes da criação do blog o outro da turma da mônica era da leticia ela fez para ela,na minha conta por que tava com preguiça de criar uma para ela.
  Quando eu fui viaja eu tava em processo de construção do blog e deixei tudo explicado para ela tintin por tintin, queria que na semana final tivesse pelo menos 4 postagem,duas num dia só ou 1 em cada dia que se ela não postasse num dia explicasse por que não que fizesse uma votação para escolherem a historia, anotei num papel e colei no armario dela, e agora olha o q vejo em um meses 2 duas historias duas da vontade de encher aquela guria de soco mas o que passo passou desculpa pessoal. 



  Bjão Stella a verdadeira #tella_tlk

3 comentários:

  1. Que confusão, gente! :P
    Bem vinda de volta! :D

    ResponderExcluir
  2. A confusão ta formada!todos os blogs q ela segui neste ultimo tempo são maravilhosos,uma coisa temos em como seguimos otimos blogs,mas um em particular eu li todos os capitulos foi o blog da Neyha,os outros li apenas os ultimos capitulos mais hoje vão ver se consigo ler mais alguns

    ResponderExcluir