segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Ao contrario cap 2


                  Continuação...


Ahadi e Uru ficaram toda a noite ali juntos e logo de manhã Mohatu já estava arrancando sua juba a procura de Ahadi como se ele  fosse uma criança , quando ele e Uru chegaram na pedra do rei,quando Mohatu viu Ahadi voltando com Uru dando risada e se divertindo , ficou em enfurecido e logo foi tirar uma satisfação por que o filho havia saído de noite voltado só de manhã .
Mohatu: Ahadi 
Ahadi: ai vem o furação
Uru: Ahadi para não fala assim do seu pai.
Mohatu: Ahadi onde você estava ontem???
Ahadi: Para de me tratar como crianças que eu não sou mais,ja sou adulto,já sou o futuro rei e já sou futuro pai.
Mohatu: Do que está falando-mas logo Mohatu percebe e disse:Você está grávida??-ele pergunta com ar de espanto a Uru que responde.
Uru: Sim eu estou carregando o seu neto.
Mohatu se assustou quase desmaiou e então disse:Não não NÃO essa coisa que você ta carregando não é meu neto de jeito nenhum.
Ahadi: Pai do que está falando,como assim está coisa Uru está carregando seu neto e futuro herdeiro de prinsland.
Mohatu: Não de jeito nenhum está coisa irá herdar prinsland.
ahadi: Pai.
Mohatu: Não não- E ele saiu correndo de volta a pedra do rei.
       Uru estava muito triste seu filho nunca seria amado pelo avô logo ela abraçou Ahadi ele estava magoado com seu pai pelo que falou a Uru.
Uru: Ahadi o que vai ser de nos,o que vai ser do nosso filho.
Ahadi: Tudo vai se ajeitar Uru eu vou falar com o meu pai esta bem?
Uru: Esta sim, podemos ir caminhar?
ahadi: podemos sim,vamos.
então eles foram caminhando ate que Uru cansou e eles pararam e se deitaram eles ficaram um bom tempo ali.
Quanto isso na pedra do rei Mohatu estava andando de um lado a outro estava muito nervoso ele não acreditava que seu filho havia engravidado aquela simples leoa enquanto a princesa de outro rei estava louca por ele, quando ele teve uma brilhante ideia Safura entrou.
Safura; Pai,tudo bem?? parece nervoso 
Mohatu: Não está tudo bem 
Safura; Então tá eu vou indo tchau-Safura não morava dentro da pedra do rei morava na sua propria caverna com seu marido.
Quando ela ia embora Mohatu a chamou de volta.
Mohatu; Safura filha minha venha aqui de volta,por favor.
Safura: Sim pai me chamou?
Mohatu: Chamei sim,você se lembra daquela princesa do outro reino??
Safura: Lembro sim,a que vivia dando em cima de Ahadi?
mohatu: Sim está dai,você me faz um favor?
Safura: Faço sim pai,o que quer?
Mohatu: ........................

----------------------------------------------------------------------------------
CONTINUA......

4 comentários:

  1. Vesh! Ai tem coisa, o que será que o Mohatu vai aprontar?
    Oi! Para vc ñ estranhar comecei a ler sua história e gostei muito! ^^

    Esperando o Próximo! :)))

    ResponderExcluir
  2. Aiaiai.... Esse Mohatu tá fazendo cada uma...

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  3. Eu estive a ler as suas histórias e adoro o seu blog mesmo :) Escreve muito bem. Mohatu está a ser rude com Uru! Que favor é que Mohatu vai pedir a Safura :D

    Fico á espera do proximo :D

    ResponderExcluir
  4. Obrigado por estarem comigo pessoal sem vcs eu só seria mais uma com um blog bjs

    ResponderExcluir