sábado, 25 de outubro de 2014

Ao contrario cap3



                  CONTINUAÇÃO.........
  
     Mohatu: Eu quero vá no reino desta princesa e traga la ate mim entendeu?
  Safura: sim,mais para que?
Mohatu: Logo saberá
Então Safura saiu em busca da princesa fiji,quando chegou no reino dela,deu logo de cara com ela.
  Safura; Princesa Fiji,olha como está??
 Fiji: Bem, mas se me permiti o que veio fazer aqui??
 Safura: Meu pai queria falar com você???
 Fiji: Mas sobre o  que ele quer falar comigo?
 Safura: Isso eu já não sei,mas tem que ser logo.
 Fiji: Ta eu já vou espera eu ir falar com minha prima para tomar conta do reino.
 Depois da Fiji avisar sua prima que ia sair ela e safura foram para prinsland,elas param varias vezes Fiji se cansava muito rapido,demorou mas elas chegaram em prinsland e foram direto a pedra do rei.
 Mohatu; Ola Fiji,como está ??
Fiji: Bem e o senhor?

Mohatu: Não não não me chame de senhor chame apenas de Mohatu, sim estou bem,Safura saia
Safura: Sim meu pai-estão safura sai e fica apenas Mohatu e fiji conversando.
Mohatu: Fiji tenho uma proposta para te fazer.
Fiji: Fale Mohatu.
Mohat: Eu percebi que está meio sabe...gorda.
Fiji: Você percebeu,sim estou gravida de forasteiro,mas o que isso tem a ver.
Mohatu: É assim meu filho está com uma moça uma simples súdita,e ela está grávida tambem,mas não quero aquela coisa me chamando de vovô se eles se separarem ela talvez afeste a criaça de mim e Ahadi,entendeu?
Fiji: Tá mais o que o meu filho tem a ver com....entendi,você quer que eu va lá e diga a Ahadi que o filho que estou esperando é dele isso?
Mohatu: exatamente,meu filho é fraco demais para dizer que não quer a criança e que não te ama,agora vá lá e conquiste o meu filho.
Fiji: Mais e se eles não se separarem?
Mohatu: Claro que vão quando você dava em cima de Ahadi ele já estava com Uru,então ela vai pensar que ele há traiu  e separa dele.
Fiji: Então tá

                                                                                                                                                        

3 comentários:

  1. As artimanhas de Mohatu... Vesh! Quero nem ver no que isso vai dar :/
    Esperando o Próximo! :D

    ResponderExcluir
  2. Mohatu e seus planos ¬¬'

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  3. Esse Mohatu tá dando uma de Scar XD
    Nem posso esperar pra ver no que vai dar!

    ResponderExcluir