sábado, 8 de novembro de 2014

Ao contrario cap5

 
   Enquanto uru estava derretendo em lagrimas,Ahadi e Fiji estavam indo contar a novidade a Mohatu
  Na pedra do rei
Ahadi: Pai eu quero te falar uma coisa.
Mohatu: Fale então meu filho.
Ahadi: Sabe a princesa Fiji?
Mohatu: Sei sim o que tem ela??
Ahadi: Lembra que ela vivia dando em cima de mim?
Mohatu: Lembro
Ahadi: Numa dessa eu cedi.
Mohatu: Como assim você e ela fizeram,tipo fizeram mesmo.
Ahadi: Sim
Mohatu: Vadia desgraçada filha da mãe-(desculpem a boca suja,mas era necessário)
Ahadi: Pai o que é isso??Não fale assim dela,ela é minha futura rainha e mãe do meu filho goste você ou não.
  Mohatuse surpreendeu com a atitude do filho,bom pelo menos Fijii era melhor que Uru,mas teria que dar uma conversada com ela.

Ahadi pai tenho que sair agora,tenho assuntos reais a fazer e tambem a minha patrulha é agora.
Mohatu: Tudo bem,Ahadi se vir a Fiji por ai avise que a chamo-a
Ahadi: Tudo bem.-E então ele saiu e encontrou Fiji deitada de baixo de uma arvore.


Ahadi: Fiji meu pai quer falar com você
Fiji: Já vou lá tchau querido bjsss.
  Quando Fiji entrou na pedra do rei,Mohatu estava com uma cara não muito agradavel!!!

--------------------------------------------------------------------------------
 Gente desculpa não postar é que meu computador tava sem net.


Nenhum comentário:

Postar um comentário