domingo, 9 de novembro de 2014

Ao contrario cap 6

 

       Continuação........
   
 Quando Fiji entra na caverna,Mohatu a encara com uma cara de furioso e diz:
   Mohatu: Como você pode me enganar,você disse que era de uma forasteiro.
  Fiji: quer saber de tudo?
  Mohatu: Sim
 Fiji:Então tá foi assim,quando eu voltei para o meu reino eu já sabia que estava gravida de Ahadi,mas não podia dizer aos meus pais que na minha viagem eu havia engravida do princepe de prinsland e não vamos ficar juntos,então eu tive uma ideia eu me lembrei que o princepe de fireland gostava de mim então era só dizer para ele que ia me casar com ele se ele assumi-se o filhote eu ia ir no reino dele falar com ele mais então apareceu safura me chamando para vir aqui e você tambem,depois que soube do plano deixei o meu de lado e resolvi entrar no seu jogo ate por que eu seria rainha de dois reinos e ganharia o amor de Ahadi.-Mohatu ficou espantado.
  Mohatu : Você é esperta garota fez tudo isso para ganhar dois reinos e o amor de meu filho gostei e muito,podemos continuar com o meu plano,daqui a um tempo contamos ao seus pais você e meu filho se casam e vocês unem dois reinos,isso é otimo.
   Em outro lugar...
Ahadi estava fazendo sua patrulha como sempre e então encontrou Uru na ponta de um penhasco pronta para se atirar,mais Ahadi não deixa puxa ela para tras e diz:
  Ahadi: O que pensa que vai fazer??
  Uru: Eu vou me matar algum problema ou vou se querer me contar mais umas de seus segredinhos antes.-Diz ela brava.
 Ahadi: Uru para com isso,já chega vai se matar não se esqueça que se fizer isso não vai tirar só a sua vida mais tambem a desces filhotes que está carregando os nossos filhotes.
 Uru pensa um pouco e fala.
  Uru: Ahadi desculpa é que estou um pouco confusa,eu to com medo não quero criar estes filhotes sozinha.
 Ahadi: Mas não vai,eu volta estar aqui contigo,sempre.Então eles deitam na ponta do penhasco.

Uru: Obrigada Ahadi.
Quando eles acham que tudo vai bem chaga Fiji,para estragar.....


Continua.....

2 comentários:

  1. Fiji é uma praga mesmo! Oh leoa chata! ¬¬'

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  2. Fiji, fiji, fiji... Estragando momentos felizes :/
    Eu sempre digo: 'Pula de um penhasco!' E acho que a Uru levou a sério '-' XD
    Esperando o Próximo!

    ResponderExcluir