quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Ao contrario Cap 1



     Quando achamos que tudo está bem  ,é ai que caímos do cavalo a nossa historia começa agora num reino muito distante .

  Num reino distante um casal  de leões que estava muito apaixonado vivia tranquilo o leão chamado Ahadi e a leoa chamada Uru , Ahadi era um princepe o futuro rei,Uru era uma simples leoa.




Mas Uru surpresa para ahadi.Ela o encontrou em cima da pedra do rei e logo foi falar com ele.

  Uru: Oi tudo bem querido??
Ahadi; Oi Uru tudo bem sim e com você??
Uru: Bem. Ahadi eu preciso falar com você 
Ahadi: Sobre o que amor???
Uru: Sobre -Quando Uru ia falar Safura a irmã de Ahadi chegou 
Safura: Desculpa incomodar o momento do casal , mas Uru temos que caçar.
Uru: Sim vamos.
Ahadi: Mas Uru temos que conversar
Uru: De noite perto do lho da água nos vemos lá.
Então Uru e Safura foram caçar  ,e Ahadi ficou ali parado tentando adivinhar o assunto que Uru ia falar para ele,mas depois ele saiu a encontro de seu pai o rei Mohatu, quando chegou ao local onde Mohatu.
Ahadi: Olá meu pai.
Mohatu: Olá filho meu , como está?
Ahadi:  Bem,apenas um pouco curioso 
Mohatu: Sobre o que posso saber?
Ahadi: Pode claro , é que Uru hoje veio falar comigo mas não conseguiu me dizer o que era Safura nos interrompeu , infelizmente ,ela disse para mim  encontrar ela hoje de noite na beira do olho da água 
Mohatu: Sempre está garota, meu filho a tantas garotas no reino fazendo de tudo para ter você anda babando por aquela  súdita.
Ahadi: Pai eu a amo e você não pode fazer nada para impedir o nosso amor entendeu , eu não vou me separar da Uru.
Mohatu: Está bem meu filho entendi -Eu não acredito que ele vai ficar com aquela miserável desgraçada .pensa Mohatu pra sim mesmo.
Anoiteceu rápido  e logo  Ahadi foi ao encontro de Uru perto do olho da água.
Ahadi: Uru, Uru cade você 
Uru: Buuu.-Disse Uru saltando de uma moita,com  o susto Ahadi caiu na água Uru começou a dar risada.
Uru: HA HA HA.
Ahadi; Não tem graça 
Uru: Tem sim e muita.
Ahadi se sacódio e disse.
Ahadi: Vamos conversar esta bem
Uru: Tudo bem.
Ahadi: Sobre o que você quer falar comigo??
Uru: Ahadi lembra quando você era menor e a gente tava neste mesmo lugar neste mesmo horario ?
Ahadi : Lembro foi quando agente deu nosso primeiro beijo depois dali tudo ficou diferente.
Uru: Lembra do que você disse??
Ahadi: Sim,disse que te amaria para sempre e quando crescemos montaria uma familia contigo eu, tu e o nosso filho e você seria a rainha eu o rei e nosso filho o pricepe
Uru: Bom esse sonho vai se tornar realidade.
Ahadi: O que??-Ahadi não entendeu no momento mas quando olho para os olhos vermelhos de sua namorada entendeu tudo e começou a pular de alegria,tudo estava as mil maravilhas perfeito.......




CONTINUA......






2 comentários:

  1. Awnnn, que lindo! *---------*

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  2. Olá Stella conheci seu blog hoje e gostei muito! Amei a história continua!
    Esperando o Próximo! ^^

    ResponderExcluir